O campeão voltou, o campeão voltou. Parabéns CUF Descobertas

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

27 de Maio de 2017, Complexo Desportivo de Porto Salvo, foi este o dia e local escolhido para a realização de mais uma maratona de futebol entre os colaboradores da José de Mello Saúde. O convívio e o fair-play foram os ingredientes para um grande evento, num dia em que CUF Descobertas revalidou o título de campeão. 

Antes de a bola começar a rodar houve o tão esperado sorteio que ditou o seguinte alinhamento:
Grupo A, composto por:
Hospital CUF Porto, CUF Viseu, Carnaxide e CUF Torres Vedras.
No Grupo B ficaram:
CUF Belém / CUF Alvalade, CUF Cascais, CUF Descobertas e Contact Center CUF
Por último, no grupo C as equipas:
Hospital de Braga, Hospital Vila Franca de Xira, Instituto CUF Porto e CUF Infante Santo

Depois de serem conhecidos os adversários, o espectáculo passou para o relvado onde numa primeira fase foram eliminadas 4 equipa. No Grupo A, o Hospital CUF Porto ficou pelo caminho, enquanto que no grupo B, o Contact Center CUF também foi eliminado. Do Grupo C foram duas as equipas que não passaram à próxima fase, CUF Infante Santo e Hospital Vila Franca de Xira. Destaque para a eliminação do conjunto de Vila Franca de Xira, já que em 2016 chegou à final, tendo perdido apenas nas grandes penalidades. Realçar ainda o facto de nenhuma equipa das 12 equipas ter feito mais de 6 pontos em 9 possíveis, o que revela bem o equilíbrio presente. 

Com a fase de grupos finalizada foi a vez dos jogos a eliminar, com os ¼ final a colocar frente a frente as seguintes equipas:
CUF Viseu vs CUF Cascais
CUF Descobertas vs CUF Torres Vedras
Hospital de Braga vs Carnaxide
Instituto CUF Porto vs CUF Belém / CUF Alvalade

Nos ¼ de final a CUF Cascais venceu após a marcação de grandes penalidades enquanto a CUF Descobertas e Hospital de Braga venceram os seus encontros por 3 bolas a 0. Por fim o Instituto CUF Porto também marcou por 3 vezes mas sofreu 1.

Ficava portanto a faltar um jogo para 2 das 4 equipas alcançarem a tão desejada final. As pernas começavam a dar os primeiros sinais de fraqueza, mas a vontade de alcançar a grande final falava mais alto e os jogadores iam dar o tudo por tudo para vencerem mais um jogo. Os desafios desta etapa foram os seguintes:
CUF Descobertas vs CUF Cascais
Hospital de Braga vs Instituto CUF Porto

Hospital Braga carimbou o passaporte após grandes penalidades, enquanto que a CUF Descobertas, venceu pela margem mínima (1-0), o conjunto de Cascais. Estavam encontrados os finalistas, com a CUF Descobertas a tentar revalidar o título, mas tinha a forte oposição dos homens que viajaram de Braga.

Chegámos então ao jogo mais esperado, a 25ª partida do dia, a 6ª para estas duas fantásticas equipas. Em mais um desafio muito bem disputado, o conjunto da CUF Descobertas foi mais forte, e com os golos de José Pedro e David Dias levantaram novamente o caneco de campeões deste grande evento da José de Mello Saúde.

Logo a seguir foi a vez de proceder à entrega de prémios.
Colectivos:
Campeão – CUF Descobertas
Vice-campeão – Hospital Braga
Semi-finalistas - CUF Cascais e Instituto CUF Porto

Individual:
Melhor Jogador e Melhor Marcador (6 Golos) – José Pedro (CUF Descobertas)
Melhor Guarda Redes – João Silva (Hospital Braga)

Apesar deste prémios, o maior vencedor foi o convívio, já que mais uma vez a prova correu num ambiente fantástico, com todos os colaboradores a partilhar os valores da José de Mello Saúde, como de resto tem acontecido ano após ano! São os verdadeiros craques, dentro e fora de campo. Parabéns.

 

JMS Cup 2018

A edição de 2018 da JMS Cup troca o Futebol 8 pelo Futebol 7.

A presente edição acarreta também mudanças quanto ao local. Das magníficas instalações do Complexo Desportivo Municipal de Porto Salvo, passamos para o Campo de Santa Cruz em Coimbra que acolhe pela primeira vez os colaboradores da JMS.

The Only Way

©2018 JMS. All Rights Reserved. Powered by Liga Empresarial

Search